Home\Imprensa\Notícias\Secretaria de Assistência Social realiza passeio com a melhor idade

Secretaria de Assistência Social realiza passeio com a melhor idade

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019 - 11:10:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com Prefeitura de Curvelândia, realizaram um dia de integração, diversão e muita alegria com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFC) do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, o passeio aconteceu na Balneário Pôr do Sol em Mirassol D’ Oeste, onde os idosos se divertiram, tiveram um delicioso almoço, se refrescaram nas águas do Balneário e ainda receberam muitos brindes.

Na oportunidade estiveram presente o Prefeito Municipal, a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama e toda a equipe do CRAS, e os demais Secretários Municipais.