Home\Imprensa\Notícias\A prefeitura de Curvelândia está implantando a Coleta Seletiva

A prefeitura de Curvelândia está implantando a Coleta Seletiva

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019 - 11:06:23

A prefeitura de Curvelândia está implantando a Coleta Seletiva, para reaproveitamento e reciclagem do lixo, com o início das operações do Aterro Sanitário consorciado em Mirassol D‘Oeste, seguindo a legislação atual, não será mais permitido o descarte inadequado do lixo, sendo assim, a prefeitura está ajustando o serviço de coleta de lixo para inserir um dia exclusivo de coleta de matérias recicláveis que será toda terça-feria, e os demais tipos de lixo, como úmidos e rejeitos permaneceram na segunda-feria e sexta-feria, acesse o panfleto ao lado e saiba como separar o seu lixo. Pedimos a compreensão de toda população e do comércio local, para termos uma cidade mais limpa e saudável.