Home\Imprensa\Notícias\Prefeito de Curvelândia participa de homenagem a profissionais e personalidades da segurança pública e de Lançamento oficial do “Projeto Águia”

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019 - 09:41:50

O Prefeito de Curvelândia, juntamente com a Primeira-Dama, participaram na noite de segunda-feira 02/09, de uma sessão especial da Assembleia Legislativa no plenário da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda, numa iniciativa e sob a presidência do deputado Valmir Moretto e com a presença do Secretário do Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante e toda a cúpula de segurança pública, a seção contou também com a presença de quinze prefeitos da região oeste, dezenas de vereadores e secretários municipais.

O objetivo da referida sessão foi divulgar o trabalho dos órgãos de segurança pública na região de fronteira e divulgar oficialmente o “Projeto Águia” que é a instalação de 78 câmeras OCR nas cidades, nas divisas e fronteiras da região oeste de Mato Grosso e conceder Moção de Congratulação a várias personalidades ligadas à segurança pública, dentre elas representantes da Polícias Rodoviária Federal, Militar, Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros e Conseg.

O prefeito de Curvelândia um dos municípios que poderão ser beneficiados com a instalação das câmeras do “Projeto Águia”, disse que “É um momento muito importante para o nosso município e região, com a instalação dessas câmera irá beneficiar muito o trabalho das forças de segurança pública, trazendo mais segurança para população de Curvelândia e toda a nossa a região.” Finaliza o prefeito.