Home\Imprensa\Notícias\Prefeitura vem atendendo o Pequeno Produtor Rural com diversos tipos de serviços.

Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019 - 12:15:20

A prefeitura Municipal de Curvelândia, através da secretaria de Agricultura, vem atendendo, auxiliando o desenvolvimento das atividades agropecuárias dos pequenos produtores rurais, só no mês de agosto já foram feitos dezenas de atendimentos, que são eles serviços com a Escavadeira Hidráulica - PC (tipo limpeza de represas), serviços com o trator (tipo silagem, gradiação e nivelamento) serviços com a Patrol, serviços com a Retroescavadeira, serviços com caminhão ( tipo frete para carregamento de bagaço de cana, terra e cascalho) e dentre outros, o pequeno produtor rural que precisa de algum serviço procure a secretaria de agricultura para mais informações.