Home\Imprensa\Notícias\Prefeitura de Curvelândia realiza a entrega de uniformes na Rede Municipal de ensino.

Terça-feira, 27 de Agosto de 2019 - 11:06:28

A prefeitura de Curvelândia, através da secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira dia 26/08 a entrega de uniformes escolares para 501 alunos atendidos pela rede municipal de ensino. No período matutino e vespertino dessa segunda-feira, o Prefeito Municipal acompanhado da Primeira-Dama e o Secretário de Educação participaram da entrega dos uniformes nas Escolas Municipais Tia Iracema e Carlos Masson Netto, no Jardim Paulista, na presença dos alunos, professores e servidores da Educação.

Cada aluno recebeu, gratuitamente o uniforme. A entrega é uma das forma dos pais dos alunos evitar gastos com roupas para os alunos ir à escola, e também de manter a qualidade do nível de ensino do nosso município.

O prefeito, ressaltou que: “Desde o início do nosso mandato procuramos investir e melhorar cada vez mais, não só na educação, mas diversos outros setores. Era um sonho nosso poder entregar esses uniformes a todos alunos e graças a uma economia e um planejamento da nossa gestão pública, que viemos fazendo, conseguimos entrega-los, isso tudo é fruto de um trabalho em coletividade, graças ao empenho e dedicação de nossos servidores públicos e de todos os profissionais, com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade a todos’’.  Finalizou o prefeito.