Home\Imprensa\Notícias\Prefeitura de Curvelândia realiza a entrega de cobertores pelo "Programa Aconchego"

Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019 - 10:29:23

A prefeitura municipal de Curvelândia por meio da secretaria de assistência social, através do programa Aconchego do Governo do Estado, vem realizando a entrega de cobertores as famílias carentes credenciadas pelo Centro de Referências de Assistência Social – CRAS. As entregas estão acontecendo no CRAS e nas residências das familias credenciadas, recebendo assim a visita da primeira-dama e secretaria de assistência social Vilma Custódio e a equipe da secretaria.

A primeira-dama Vilma Custódio, que vem acompanhando pessoalmente a entrega dos cobertores, ressaltou a importância desse programa para as famílias que mais precisam em nossa cidade. "É muito gratificante poder fazer a entrega desses cobertores as famílias, nos preocupamos muito com ben star dos curvelandenses e ver o sorriso no rosto dessas pessoas é algo que não tem explicação, estamos levando não só os cobertores, mas estamos levando atenção, amor e carinho a essas famílias que mais precisam.’’

Finaliza a primeira-dama.