Home\Imprensa\Notícias\Prefeitura viabilizou recursos para procedimentos cirúrgicos de otorrinolaringologia

Sábado, 10 de Agosto de 2019 - 14:29:55

A prefeitura municipal de Curvelândia, através da secretaria de saúde, realizou no início do mês de Agosto, 26 procedimentos cirúrgicos de otorrinolaringologia no Hospital Otorrino de Cuiabá. Nesta etapa foram priorizadas as crianças que necessitavam de cirurgias com urgência, os atendimentos foram realizados através do convênio com o CISOMT (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso).

O secretário de saúde, ressaltou a importância desta ação “O investimento de recursos próprios na saúde visa amenizar o sofrimento e reduzir os danos nesta etapa de desenvolvimento tão importante da vida.”

“Temos a missão de trabalhar para melhorar cada vez mais a qualidade da saúde pública e com muita dedicação estamos conseguindo apresentar resultados positivos” finalizou o prefeito municipal.