Home\Imprensa\Notícias\Prefeitura Inaugura Unidade Descentralizada de Reabilitação em Fisioterapia

Prefeitura Inaugura Unidade Descentralizada de Reabilitação em Fisioterapia

Sábado, 27 de Julho de 2019 - 09:53:41

A Prefeitura de Curvelândia, por intermédio da  Secretaria de Saúde, promoveu a entrega de mais um importante serviço de atendimento à população local. No dia 26 de julho, a administração municipal inaugurou a nova Unidade Descentralizada de Reabilitação em Fisioterapia.

Com um espaço amplo, adequado, com equipamentos modernos e profissionais qualificados, a unidade visa atender o dobro de pacientes em relação ao que atendia anteriormente.

O destaque da inauguração foi o balanço para cadeirante, disponível para os pacientes na nova unidade. Um equipamento de inclusão social para pessoas com deficiência física, que além de momentos de lazer, proporciona equilíbrio e controle do tronco.

O município de Curvelândia foi um dos primeiros do Estado de Mato Grosso a ser contemplado com este equipamento, que foi adquirido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Rotary Club, um clube de serviço que desenvolve diversas ações sociais no município.

Fizeram presença na solenidade, membros do Poder Legislativo, secretários municipais, integrantes do Rotary Club juntamente com o seu presidente, a fisioterapeuta do município,  servidores públicos e populares. No encerramento da solenidade, o padre Hilário, da Paróquia São João Batista de Curvelândia, fez oração e deu sua benção ao novo estabelecimento.

O prefeito Sidinei Custódio e a  primeira-dama Vilma Custódio, agradeceram a todos os envolvidos na conquista e falaram da felicidade por poder proporcionar um atendimento de melhor qualidade aos cidadãos curvelandenses. “Nos últimos anos tivemos várias conquistas, e com as bênçãos de Deus e o apoio de todos, teremos muito mais”, disse o prefeito.