Home\Imprensa\Notícias\Prefeitura Realiza Audiência Publica para Prestação de Contas

Prefeitura Realiza Audiência Publica para Prestação de Contas

Sexta-feira, 31 de Maio de 2019 - 11:23:03

A prefeitura de Curvelândia realizou na tarde da última quinta-feira 30/05, Audiência Pública, para Prestação de Contas do Exercício de 2018 e Avaliação e Cumprimento das Metas do Primeiro Quadrimestre do ano de 2019, das Secretarias de Administração e Saúde. O evento que foi aberto para a participação da população em geral, apresentou os Trabalhos e Ações desempenhados pela gestão de forma objetiva, clara e transparente, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Orgânica do Município.

O evento teve início com a apresentação detalhada de toda as ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social no ano de 2018 e 2019 até o presente momento, apresentado pela Psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Sra. Maura Celia A. Barboza. Na sequência o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Sr. Wellington Silva representando o Prefeito Municipal, apresentou a Prestação de Contas do Exercício de 2018, em seguida apresentou sobre o Primeiro Quadrimestre de sua Secretaria. Dando continuidade, o Secretário de Saúde Sr. Samuel Rodrigues apresentou o Relatório Quadrimestral da Saúde. Conforme todos os dados apresentados, observou-se que o resultados estão sendo positivos.