Home\Imprensa\Notícias\PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 - 08:17:09

A Prefeitura de Curvelândia deu início no dia 09/05 a primeira etapa das obras de drenagem e pavimentação asfáltica, que vai contemplar 5 ruas da cidade, que são elas: Rua Paranavai, Desbravadores, Primavera, Paraiba e Estrada do Rio dos Bugres. É uma grande conquista na área de pavimentação, esse acesso vai beneficiar, além dos moradores antigos, os futuros que optarem por residir em algumas dessas ruas, além dos motoristas que transitam sempre nelas.

O Prefeito Municipal, ficou muito feliz com o início das obras e diz que levar pavimentação é levar bem star aos moradores. “Desde o início do nosso governo que tenho esperado por esse momento. Estamos atendendo à comunidade e moradores que esperam por esse asfalto. Ver a felicidade no rosto do povo por uma obra tão importante é algo que não tem explicação. Vamos trabalhar para que nossa população seja ainda mais beneficiada”, ressaltou o prefeito.