Home\Imprensa\Notícias\Prefeitura de Curvelândia realiza Homenagens ao dia das Mães

Prefeitura de Curvelândia realiza Homenagens ao dia das Mães

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 - 09:25:11

A Prefeitura Municipal, realizou a semana de Comemoração em Homenagem ao Dia das Mães. Através da Secretaria de Assistência Social, foi realizado nas comunidades do município de Curvelândia, atividades alusivas em comemoração ao Dia das Mães, que são usuárias do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na última terça-feira 07/05 o encontro aconteceu no Ginásio de Esporte da Comunidade Santa Rita, na quarta-feira 08/05 aconteceu na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e na sexta-feira 10/05 aconteceu no Barracão da Igreja Católica da Comunidade da Vila Cabaçal.

As atividades desenvolvidas têm o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários e abordam assuntos pertinentes a esse dia tão especial que é o dia das mães. Durante a comemoração houve apresentações de dinâmicas, musicas, teatros, danças, sorteio de brindes para as mães e um delicioso coffe break.

A Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social Vilma Custódio, ressaltou a importância das ações voltadas para as Mães e que ficou muito feliz com a participação de todas, agradeceu imensamente a equipe da secretaria, “ (...) sou muito grata pela equipe empenhada que temos, que nunca medem esforços para realizarmos esses projetos para a comunidade.” Concluiu a Primeira Dama Vilma Custódio.