Home\Imprensa\Notícias\Curvelândia recebe visita de deputados

Curvelândia recebe visita de deputados

Segunda-feira, 01 de Abril de 2019 - 13:59:23

No último sábado (30/03) recebemos em Curvelândia a visita do Deputado Federal Dr. Leonardo e o Deputado Estadual Dr. Gimenez, que vieram agradecer pessoalmente a Curvelândia pelas eleições, visitaram a Industria e Comercio Laticínios Rovigo e participaram de uma reunião com a equipe do Prefeito Sidinei Custódio, juntamente com os secretários municipais, autoridades, munícipes e os vereadores João Vera, Mazinho, Bida e Roberto, foram discutidas as pautas principais do município. Na ocasião também foi entregue o título de cidadão mato-grossense para Eduardo Carlos Nogueira Sócio da Industria e Comercio Laticínios Rovigo, atraves do projeto de resolução do Deputado Dr. Leonardo, o título de cidadão é concedido pela Assembleia Legislativa do Estado pelo reconhecimento aos que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento e o crescimento socioeconômico de Mato Grosso.