Home\Imprensa\Notícias\Prefeito de Curvelândia Sidinei Custódio, juntamente com comissão do leilão beneficente, participam do 5° Encontro de Coordenadores de Leilões do Hospital do Câncer MT

Segunda-feira, 25 de Março de 2019 - 09:36:22

Prefeito de Curvelândia Sidinei Custódio, juntamente com parte da comissão organizadora do leilão beneficente de Curvelândia em prol ao Hospital do Câncer de Mato Grosso, participaram na última sexta feira (22/03) do 5° Encontro de Coordenadores de Leilões em Cuiabá. Estiveram presente parte da comissão: Sidinei Custódio, Paulo Antunes e Dito Borges.

No decorrer do ano dezenas de leilões são realizados nos municípios do interior do estado com o intuito de arrecadar recursos para a manutenção do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT). A comissão do leilão de Curvelândia, juntamente com outros parceiros das cidades de Mato Grosso, participaram desse encontro em Cuiabá, que além de trocarem experiências, conheceram melhor a instituição que contribuem, bem como, o atendimento, as instalações e a evolução do Hospital, foram apresentados dados, receitas, despesas e esclareceram dúvidas. Clica no vídeo abaixo para conferir as instalações do hospital:

Hospital de Câncer de Mato Grosso - Institucional 2019