Home\Imprensa\Notícias\PREFEITURA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

PREFEITURA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Sexta-feira, 08 de Março de 2019 - 08:03:10

A Prefeitura Municipal de Curvelândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no ultimo dia (07/03), uma noite especial em comemoração ao dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Católica, e contou com aproximadamente 400 mulheres, contando também, com a presença das Primeiras Damas dos municípios vizinhos, Maria de Lurdes de Mirassol D’oeste, Maxlene Santos de Lambari D’Oeste e Fatima Xavier de Rio Branco.

A Primeira dama e secretaria de Assistência Social Vilma Custódio, juntamente com toda sua equipe da secretaria trabalharam empenhadas para realização desse evento, que teve início, as 19:30, com o tema “Festa a Fantasia’’, o evento homenageou as mulheres, com a palestra motivacional da psicóloga Maísa Cristina e uma mensagem com a psicóloga Maura Celia, teve sorteio de brindes, desfile e premiação para a fantasia mais criativa e bonita da noite, logo após, teve um delicioso jantar e para finalizar a noite ocorreu um grande show com a cantora Karol Kailler.

Segundo a primeira Dama e Secretaria de Assistência Social Vilma Custódio, o evento atendeu as expectativas “Atendemos nossas expectativas, pois, tudo foi preparado com muito carinho. Alcançamos o nosso objetivo que era proporcionar para as mulheres do município, uma noite especial na vida de cada uma e valorizar a autoestima delas. Agradeço de coração a presença de todas e não poderia deixar de agradecer toda a minha equipe da secretaria de Assistência Social, que se dedicaram ao máximo para a realização desse evento” finaliza Vilma Custódio.