Home\Imprensa\Notícias\RÉVEILLON 2019 EM CURVELÂNDIA FOI UM SUCESSO

RÉVEILLON 2019 EM CURVELÂNDIA FOI UM SUCESSO

Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2019 - 09:04:02

O ano de 2019 foi recebido com a praça lotada, em Curvelândia: cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes no tradicional réveillon realizado pela Prefeitura Municipal. A noite foi animada ao som do Dj Fernando Garcia e a Banda Bom de Beijo. Próximo à meia-noite, subiram ao palco as autoridades presentes, Prefeito Municipal Sidinei Custódio, acompanhado da Primeira Dama e secretaria de assistência social Vilma Custódio, secretários e os vereadores.

“(...) Desejo uma ótima noite a todos e uma boa festa, agradeço pela presença de cada um, nos despedimos de 2018 com o sentimento de gratidão e dever cumprido, recebendo um novo ano com a certeza que vamos trabalhar ainda mais por todos os curvelandenses, potencializando os recursos públicos, pois, juntos somos mais fortes’’, declarou animado o prefeito Sidinei Custódio.

Logo após, foi feita a contagem regressiva, seguida da queima de fogos, que encantou o público participante, tanto local como visitantes dos mais diversos municípios da região.

A Prefeitura Municipal deseja a todos um feliz ano novo, de muita paz e saúde.