Home\Imprensa\Notícias\PREFEITO DE CURVELÂNDIA SIDINEI CUSTÓDIO É ELEITO COMO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO OESTE DE MATO GROSSO – CISOMT

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018 - 17:20:55

O prefeito de Curvelândia, Sidinei Custódio, foi eleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso – CISOMT, para o biênio 2019/2020, a eleição foi realizada hoje (21) no Plenário da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos - MT.

A escolha pelo nome do Prefeito, pelos seus colegas, se deu pelo perfil de gestor, visto que, o CISO-MT é importante para os 14 municípios formado atualmente (Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis d‘Oeste,  Glória d‘Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d‘Oeste, Mirassol d‘Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e  São José dos Quatro Marcos) que é responsável pela articulação e coordenação de compras de serviços, como: consultas, exames, cirurgias, e ainda o transporte de pacientes dos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde.

Sidinei Custódio, que vem desenvolvendo uma excelente gestão à frente da Prefeitura de Curvelândia, estava disputando o cargo com o Prefeito de Cáceres Francis Maris, que não apresentou a chapa. Sendo assim, Sidinei ganhou a eleição com unanimidade. Ele agradeceu a confiança dos colegas prefeitos e parabenizou o Prefeito de São José Dos Quatro Marcos Professor Ronaldo Floreano dos Santos, que está passando a presidência, pela maneira que conduziu o consórcio desenvolvendo uma boa gestão.

Sidinei, Argumentou “Irei executar a administração do consórcio, como na prefeitura, não medindo esforços, pois gosto e amo fazer gestão, e tenho como filosofia a seguinte frase: “Juntos Somos Mais Fortes” pois, quero contar com a parceria de todos os colegas Prefeitos para juntamente fortalecermos cada vez mais e fazer o melhor para a população, que é a principal beneficiada com as ações desenvolvidas pelo consórcio”. Ele, assume a administração do Consórcio juntamente com o Vice: Eduardo Vilela Prefeito de Figueirópolis D’Oeste, Secretário Geral: Ronaldo Floreano dos Santos Prefeito de São José dos Quatro Marcos.

Palavras chavesnotícias, consórcio intermunicipal de saúde do oeste de mato grosso, ciso-mt.