Home\Imprensa\Notícias\Duas novas servidoras aprovadas em concurso tomam posse em Curvelândia

Duas novas servidoras aprovadas em concurso tomam posse em Curvelândia

Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018 - 10:23:45

Aconteceu na manhã desta segunda feira (17) no gabinete do Prefeito Municipal Sidinei Custódio, a posse de duas novas servidoras municipais aprovadas no concurso público. Na oportunidade, a Diretora do setor de Recursos Humanos, Simone Gaio, informou as novas servidoras assuntos relacionados sobre a legislação que rege o funcionalismo público, seus direitos e deveres. O prefeito Sidinei Custódio, deu boas-vindas as novas servidoras e durante assinatura de termo de posse, se mostrou feliz em nomear pessoas qualificadas e empenhadas em fazer o melhor pelo município de Curvelândia. As duas novas servidoras foram empossadas nos seguintes cargos:

ASSISTENTE SOCIAL: Patricia Onesma Barbosa da Silva

PSICOLOGA: Danielli Nogueira Viana Guerrero

Além do prefeito Sidinei Custódio, a Diretora de Recursos Humanos Simone Gaio e as servidoras, estiveram presentes no ato da nomeação, o secretário municipal de administração planejamento e finanças Wellington Silva e familiares das empossadas.

Prefeitura Municipal de Curvelândia – MT

Juntos Somos Mais Fortes!