Home\Imprensa\Notícias\Curvelândia comemorou com festa seu 18° Aniversário de Emancipação Política Administrativa

Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018 - 15:12:55

Na última sexta-feira (07/12) o município de Curvelândia comemorou o seu 18º Aniversário, e a Prefeitura Municipal organizou diversas atividades para comemorar os 18 anos de Emancipação Política Administrativa, oferecendo à população três dias de festividades e várias atrações. O evento teve início na sexta-feira (07/12), com a realização da Santa Missa na praça central, em seguida houve o momento Cívico e logo mais à noite, apresentações culturais e shows com artistas locais.

No sábado (08/12) houve a grande final do campeonato de futebol Master 2018, onde o time da casa “Veteranos Curvelândia” se consagraram campeões contra a equipe de Mirassol D’ Oeste. Logo mais à noite as festividades continuaram no palco central, sendo uma das noite mais fantástica do evento, pois, reuniu uns dos maiores públicos, contando também com a presença das autoridades locais e do Deputado Estadual e eleito Deputado Federal, Dr. Leonardo, que fez questão de marcar presença para prestigiar e parabenizar o Prefeito Sidinei Custódio pela excelente gestão no município, onde vem desempenhando uma ótima administração, na qual já conseguiu conquistar para o município 17 veículos e maquinários em menos de dois anos de gestão, sendo que no evento teve a exposição de alguns: Uma Ambulância, duas camionete L200, Van Escolar, Micro Ônibus, Ônibus, Uno Conselho Tutelar, Caminhão Pipa, Caminhão Caçamba, Maquina PC, Pá Carregadeira, Trator de Pneu com roçadeira Articulada e todos os Imprimentos, Micro Trator, Barraca para os Produtores Rurais, três Unos e um Caminhão de Lixo.

A noite de sábado contou também com apresentações culturais, bem como, a fala das autoridades, onde o Prefeito Sidinei Custódio fez uma prestação de contas para a população a respeito dos maquinários e veículos adquiridos com recursos próprios e convênios, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Vilma Custódio deu boas vindas e agradeceu a todos pela presença, o Deputado Estadual e eleito a Deputado Federal Dr. Leonardo parabenizou a cidade pelo aniversário e elogiou os trabalhos do Prefeito, em seguida teve uma especial queima de fogos para comemorar o 18º Aniversário de Curvelândia, logo após, teve grande show regional com a Banda Forró Brasil. As festividades encerraram-se no domingo (09/12), com o tradicional leilão de gado e prendas em prol ao Hospital do Câncer de Mato Grosso e um grandioso bingo realizado pelo Rotary Club de Curvelândia.

Prefeitura Municipal de Curvelândia

Juntos somos mais fortes.

Veículos, caminhões, ônibus e maquinários, adquiridos pela administração 2017/2020 – Curvelândia-MT