Home\Imprensa\Notícias\Curvelândia comemora 18 anos

Curvelândia comemora 18 anos

Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018 - 07:46:30

Na sexta-feira (07/12), o município de Curvelândia comemora 18 anos de emancipação política. E para celebrar essa data, a Prefeitura Municipal de Curvelândia, realizará uma agenda de atividades que promete movimentar o fim de semana e o feriado da população curvelandense. Desde atividades religiosas, culturais e esportivas, onde na ocasião serão apresentadas as conquistas dessa gestão.

O evento terá início na praça central, à partir das 06 horas, com a celebração da santa missa, logo após, hasteamento da bandeira, atividades cívicas e às 19 horas, apresentações culturais e shows regionais com a dupla sertaneja, Itamar e Osmanir, em seguida com a Banda Forró Mania.

No sábado (08/12), às 16 horas, será realizado no Estádio Municipal José Pedro da Silva, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Dando continuidade nas festividades as 21 horas na praça central, com apresentações culturais, participação de autoridades políticas, queima de fogos e show regional com a banda Forró Brasil.

No domingo (09/12), à partir das 11 horas, no salão paroquial da Igreja Católica, será realizado o tradicional leilão de gado e prendas, em Prol ao Hospital do Câncer de Mato Grosso, em seguida, grandioso bingo realizado pelo Rotary Club de Curvelândia.

Venha comemorar com a gente.

Realização: Prefeitura Municipal de Curvelândia.

Juntos somos mais fortes.