Home\Imprensa\Notícias\1º Conferência de Avaliação do Plano Municipal de Educação

1º Conferência de Avaliação do Plano Municipal de Educação

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018 - 09:43:31

A Secretaria Municipal de Educação realizou na última sexta feira (23 de Outubro de 2018 ) a 1º Conferência de Avaliação do Plano Municipal de Educação, o evento ocorreu no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) que contou com a presença de todos os profissionais da rede municipal e estadual de ensino, que teve início às 7:30h da manhã, com a composição da mesa, com os seguintes membros o Prefeito Municipal Sidinei Custódio, a Secretaria de Assistência Social e Primeira Dama Vilma Custódio, o Secretário de Educação Evandro Roberson, o Diretor da Escola Estadual Evandro Leal, a Diretora das Escolas Municipais Andreia de Aguiar e a Diretora Estadual eleita para o próximo biênio Janaina Freire. Logo após a fala das autoridades deu se início aos trabalhos, que teve intervalos para coffee bleack as 9:00hs, 13:00hs, e as 16:00hs juntamente com o encerramento. O objetivo da conferência foi fazer a avaliação do relatório do primeiro biênio de 2016 e 2017 do Plano Municipal de Educação, elaborado em 2015 com validade para os próximos 10 anos, ou seja, 2015 a 2025, onde foi lido meta por meta e suas respectivas estratégias.

Prefeitura Municipal de Curvelândia - MT

Juntos somos mais fortes!