Home\Imprensa\Notícias\Prefeitura Homenageia Servidores

Prefeitura Homenageia Servidores

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018 - 14:27:33

A Prefeitura Municipal de Curvelândia realizou na última sexta feira (26) de outubro, uma confraternização entre os servidores municipais em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Administração e foi realizado no CRAS (Centro De Referência De Assistência Social), com início às 7:00h da manhã. A comemoração iniciou – se com a benção do Padre da cidade (Padre Hilário), em seguida foi servido um delicioso café da manhã, organizado pela primeira dama e sua equipe de assistência social.

Cada servidor recebeu um número para concorrer aos sorteios de brindes que foram entregues pelo prefeito durante a confraternização.

O evento contou com a presença da psicóloga Dr. Maísa Cristina Giraldi Salomão, que apresentou uma palestra direcionado aos funcionários públicos com o tema “Qual a tua obra”, com o intuito de motivar os servidores em suas atividades e estimular o serviço em equipe.   A Dr. Maísa Cristina também escritora, presenteou diversos servidores com livros de sua autoria, onde houve uma dinâmica com o mesmo.

A confraternização finalizou - se com um delicioso almoço doado pelo prefeito municipal como forma de agradecimento a todos servidores públicos do município.