Home\Imprensa\Notícias\Secretaria de Assistência Social Realiza Festa Julina para Participantes do SCFV no CRAS

Uma Ação da Secretaria de Assistência Social

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018 - 15:10:53

Na última sexta feira (13), a Secretaria de Assistência Social, realizou a grande festa julina do CRAS, em Curvelândia. O objetivo da festa e promover interação com a comunidade, envolvendo as crianças, jovens e idosos que são assistidos pelos Serviços de Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A Secretária de Assistência Social, ressaltou a importância de comemorar junto com os usuários dos programas e serviços, o direito de participar da cultura e lazer, promovendo o convívio social, fraternidade, alegria e harmonia no fortalecimento de vínculos.

E não poderia faltar as delícias de festa julina, com muita pipoca, chá de amendoim, paçoquinha, maçã do amor, cachorro-quente e apresentação de quadrilha.