Home\Imprensa\Notícias\Gestão Municipal de Curvelândia Adquire Ambulância com Recursos Próprio (IPTU e CONVÊNIO - SES)

Uma ação da Prefeitura Municipal de Curvelândia

Terça-feira, 03 de Julho de 2018 - 10:55:44

No último dia (01), a Prefeitura Municipal de Curvelândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu para população mais uma Ambulância Chevrolet Montana, zero Km, esta adquirida com recursos próprio do (IPTU) e convênio com a Secretaria de Estado de Saúde (SES). Com a exposição da Ambulância na Feira Municipal, muitos se alegraram com mais um grande feito da gestão do Município, que está trabalhando para melhor atender os cidadãos curvelandense.

Esta aquisição servirá a população e localidades vizinhas nos serviços de urgência e emergência.