Home\Imprensa\Notícias\Cartões do Programa Pro-família são entregues para 53 Famílias de Curvelândia

Cartões do Programa Pro-família são entregues para 53 Famílias de Curvelândia
Uma Ação da Secretaria de Assistência Social

Quinta-feira, 28 de Junho de 2018 - 16:08:12

Na última quarta-feira (27), no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), a primeira-dama do município de Curvelândia, teve a honra de receber a secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Mônica Camolesi, para entrega dos cartões do Programa Pro-família. O município já foi comtemplado em 2017 com 53 cartões e nesta segunda etapa mais 53 cartões foi entregue as famílias inclusa no programa.

O programa desenvolvido pelo Governo do Estado tem como objetivo, promover segurança de rendimentos e melhoria de qualidade de vida da família beneficiária, possibilitando o mais amplo acesso a rede de serviços públicos, de forma a assegurar proteção social e articular a transversalidade das políticas públicas em rede colaborativa com os 141 municípios do Estado de Mato Grosso, com o intuito de assegurar o desenvolvimento humano e social através de serviços públicos essenciais, com a finalidade de garantir melhores condições de saúde, educação, cidadania e habitação além de oportunidades de trabalho e geração de renda.

Destacamos o trabalho realizado pela gestão do nosso município, pela inclusão das novas 53 famílias, da ação realizada pela secretaria de Assistência Social e de todas as secretarias e funcionários, que não tem medido esforços para atender todos os munícipes em sua rede de benefícios e serviços públicos essenciais para população.