Home\Imprensa\Notícias\Ex-secretário de Estado de Agricultura Familiar visita Curvelândia

Ex-secretário de Estado de Agricultura Familiar visita Curvelândia

Segunda-feira, 11 de Junho de 2018 - 15:09:28

No último domingo (10), Curvelândia recebeu o ex-secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Evangelista, que a frente da pasta, prestou um grande trabalho que valorizou e alavancou o trabalho dos pequenos produtores do estado. O município foi contemplado com 5 resfriadores de leite para as comunidades rurais, e também foi entregue aos feirantes 10 barracas para feira livre e um micro trator para os produtores.

O ex-secretário ressaltou o apoio do governo do estado e a liberdade recebida para ter desenvolvido um bom trabalho. Lembrou aos produtores o bom momento da agricultura familiar no estado, que deve continuar esse trabalho e todos tem a oportunidade de fazer mudanças escolhendo seus representantes neste ano eleitoral.

Representantes da prefeitura e secretaria municipal de Agricultura e Pecuária ressaltaram aos feirantes que reuniões serão realizadas para definir o local da feira e que  todos devem participar, a ideia é que a estruturação do local tenha um começo imediato, para assim, melhor atender a população.