Home\Imprensa\Notícias\Curvelândia realiza caminhada contra o abuso e à exploração de crianças e adolescentes

Curvelândia realiza caminhada contra o abuso e à exploração de crianças e adolescentes

Segunda-feira, 21 de Maio de 2018 - 09:09:12

Na última sexta-feira (18), dia Nacional da Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração de Crianças e Adolescente, “Faça Bonito”, o município de Curvelândia realizou a caminhada em defesa da criança e do adolescente, com apoio da secretaria de Assistência Social, secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, professores da rede pública, municipal e estadual. Esteve presente a Juíza de direito, Edna Ederli Coutinho, que vem fazendo um grande trabalho mobilizando toda região com a campanha regional, “Não se Esconda”, já realizada nos anos anteriores e que vem trazendo bons resultados.

Na caminhada faixas com incentivo a denúncia e frases de repugno foram levantadas, com o intuito de incentivar a denúncia de casos que venha pôr em risco a integridade da criança e do adolescente. Houve apresentações com alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Iracema e participantes da oficina de dança do CRAS.

A juíza de Direito Edna Ederli, ressalta o empenho de todos, “Curvelândia faz bonito, não se esconde e abraça esta causa”, pais, alunos e toda população está de parabéns, e afirma o compromisso de nos próximos meses realizar uma pedalada contra o uso de drogas e entorpecentes.

N° de imagens: 86


Autor: Prefeitura Municipal de Curvelândia
Visualizações: 264
Palavras chavesgaleria de fotos.
Veja Também
Esta página teve 661149 visitas desde 03/11/2012 - 21:08:12 hs.