Home\Imprensa\Notícias\Assistência Social de Curvelândia realiza homenagens para as mães

Assistência Social de Curvelândia realiza homenagens para as mães

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018 - 11:14:54

No último dia (10), a prefeitura municipal de Curvelândia, através da secretaria de Assistência Social, homenageou as mães no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com uma programação especial houve homenagens, dinâmicas, sorteios de brindes e para finalizar, as crianças que participam das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), deram um show, apresentando dança e canto. Aproximadamente 150 pessoas participaram e teve bolo de comemoração para todos.

Todo esse carinho é o mínimo que todas as mães merecem. Como diz Bráulio Bessa, “nas três letras de mãe tem tanto amor que não podemos descrever”, “já vi mãe que não aprendeu a ler, mas dá aula a um doutor”.

Autor: Assessoria da prefeitura