Home\Imprensa\Notícias\Secretarias de Agricultura e Assistência Social realiza sessão de cinema em Curvelândia

Terça-feira, 08 de Maio de 2018 - 08:15:31

A prefeitura municipal de Curvelândia, por meio das secretarias de Agricultura e de Assistência Social, em parceria com o Sindicato Rural de Mirassol D’ Oeste e SENAR – MT, realizou o evento sessão de Cinema no último sábado (5), um momento de lazer, cultura e descontração.

A sessão teve o Filme Touro Ferdinando, é uma história sobre um enorme touro que cresceu com uma boa alma e pontos de vista pacifistas sobre a vida, recusando-se a lutar e lutar, mas adora desfrutar os cheiros de flores e belos pores do sol. Ferdinand é um desenho animado, principalmente para o público mais novo. Uma história simples e compreensível sobre bondade, beleza, honra e força. E sobre o fato de que nem sempre a força deve ser usada para o combate.

Um público com mais de 100 pessoas, crianças, adolescente e adultos despertaram muitos risos e se emocionaram com uma história do bem, e durante toda a sessão teve aquela pipoca deliciosa. A organização vendo o sucesso do evento já pensa em trazer novamente em um outro momento oportuno.

Autor: http://www.amm.org.br