Home\Imprensa\Notícias\Curvelândia adere ao programa do Governo Federal - Programa Internet para Todos

Curvelândia adere ao programa do Governo Federal - Programa Internet para Todos

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018 - 15:43:34

O município de Curvelândia, foi contemplado com o programa Internet para Todos, lançado em dezembro do ano passado, pelo ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab.

Os locais com dificuldades de acesso à internet foram apontados pela prefeitura, agora, o município irá receber as antenas do governo federal, por meio da Telebrás possibilitando a conectividade local.

Após aderir ao convênio o prefeito, Sidinei Custódio, disponibilizou das áreas para instalação das antenas, lembrando que, para a prefeitura, a implantação é gratuita, e o município tem a oportunidade de ter conectividade em qualquer localidade.

As localidades Vila Cabaçal, Santa Rita, Plaquelândia e Gleba Tupã foi indicada pela gestão do município e serão atendidas pelo programa.

Os primeiros municípios que aderiram ao programa estão previstos para receber os benefícios em maio de 2018.