Home\Imprensa\Notícias\Curvelândia realiza palestra sobre os programas Pró-limão e Pró-banana

Curvelândia realiza palestra sobre os programas Pró-limão e Pró-banana

Segunda-feira, 09 de Abril de 2018 - 18:18:28

A prefeitura municipal de Curvelândia, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, junto com a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (SEAF), realizou no último dia 5, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), palestra sobre o Pró-limão e Pró-banana.

Os programas são um incentivo à cultura do limão e banana no estado de Mato Grosso, o incentivo é para agricultores de pequenas propriedades. A SEAF disponibilizará dos engenheiros para fazer o acompanhamento técnico e conta com o apoio de validação técnica da Empaer do município. O programa não oferece mão-de-obra, mudas e insumos, oferece a consultoria técnica para melhorias desde a implantação, manejo e colheita. O programa conta com a parceria do município na logística e busca de parcerias para ajudar desenvolver os projetos junto com os produtores.

Fonte: http://www.amm.org.br/Noticias/Curvelandia-realiza-palestra-sobre-os-programas-pro-limao-e-pro-banana/

Autor: Assessoria da prefeitura