Home\Imprensa\Notícias\Curvelândia é contemplada com Micro Trator e Bancas para Feira

Curvelândia é contemplada com Micro Trator e Bancas para Feira

Quinta-feira, 29 de Março de 2018 - 14:28:19

O prefeito do Município de Curvelândia, Secretário de Agricultura e Pecuária e vereadores do Legislativo, participam da cerimônia de entrega de caminhões, veículos, bancas de feiras e equipamentos agrícolas em Cuiabá. Mais de 90 municípios foram contemplados, com um investimento de 13 milhões, investimento do Governo do estado através da Secretaria de Agricultura Familiar de Mato Grosso.

O Município de Curvelândia foi contemplado com um Micro Trator para fortalecer a Agricultura Familiar e dez barracas para feira. Destacamos a evolução e parabenizamos o secretário de Agricultura Familiar de Mato Grosso pelo trabalho desenvolvido.

Juntos Somos Mais Fortes