Home\Imprensa\Notícias\Viveiro Florestal é criado para produção de mudas nativas

Viveiro Florestal é criado para produção de mudas nativas

Quinta-feira, 29 de Março de 2018 - 08:27:43

A Prefeitura Municipal de Curvelândia, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, em parceria com o consórcio Nascente do Pantanal, construíram no Município de Curvelândia um Viveiro Florestal, o projeto tem como objetivo a produção de mudas florestais nativas. As mudas produzidas serão distribuídas para os produtores rurais, para recuperar áreas degradadas, nascentes e matas ciliares.

O Secretário de Agricultura e Pecuária, destaca que para o produtor aderir ao projeto será feita uma vistoria na área a ser recuperada, após a vistoria e diagnóstico do local serão distribuídas as mudas para os produtores rurais iniciarem a recuperação.