Home\Imprensa\Notícias\Réveillon 2018 de Curvelândia foi um sucesso

Réveillon 2018 de Curvelândia foi um sucesso

Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2018 - 09:23:13

A Prefeitura Municipal de Curvelândia, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou o Réveillon 2018. O evento iniciou na noite de sábado (30) com apresentações culturais e feira gastronômica, contou com a animação do DJ Chocolate, a DJ Jaqueline Araújo e show com a dupla sertaneja Belinni & Cristiano, na noite de domingo (31) a Banda Saffira fez a alegria de todos que foram curtir a virada de ano na Praça Central da Cidade. O Réveillon 2018 de Curvelândia foi um sucesso.

A festa reuniu uma multidão na Praça Central São João Batista e na Avenida Mariana, teve uma linda queima de fogos de artifício. O Prefeito Sidinei Custódio e autoridades municipais, realizaram pronunciamento e logo após aconteceu a contagem regressiva para a chegada de 2018 com 10 minutos de queima de fogos de artifício.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso e também contou com apoio e a segurança da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Clip Réveillon Curvelândia-MT