Home\Imprensa\Notícias\Curvelandense leva primeiro lugar no circuito da Ultra Macho 2017

Curvelandense leva primeiro lugar no circuito da Ultra Macho 2017

Segunda-feira, 25 de Dezembro de 2017 - 11:10:25

A última etapa do ano do Ultramacho, maior circuito multiesportivo do Brasil, foi realizado no dia 25 de novembro em Jaciara, considerado um dos cenários mais bonitos de Mato Grosso.

O trajeto da competição é considerado um dos mais difíceis das etapas, e contou com a participação de 1.150 atletas em 6 modalidades.

O Curvelandense Fernando da Silva Lisboa,  levou o primeiro lugar no geral na soma de pontos das três etapas do Ultramacho que foram realizadas em Chapada dos Guimarães, Malai Manso e Jaciara, tornando - se Campeão do Circuito Ultra Macho 2017.

Atualmente, o Ultramacho, conta com 5 etapas que são compostas por provas individuais e multiesportivas e que abrangem a prática de modalidades como canoagem, corrida e ciclismo. O circuito é realizado  na Região Centro - Oeste do Brasil, e tem como objetivo promover o esporte e o turismo através de experiências  em lugares paradisíacos.