Home\Imprensa\Notícias\28 DE OUTUBRO – DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

28 DE OUTUBRO – DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Sábado, 28 de Outubro de 2017 - 10:49:14

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Agradeço Primeiramente A Deus.

Agradeço a cada família pela paciência e compreensão.

Agradeço a cada servidor, pelo empenho, responsabilidade e dedicação na realização dos trabalhos, pela missão de servir a toda uma sociedade, e com eficiência e zelo, contribuem por uma Curvelândia melhor!

Agradeço pela compreensão em virtude de todas as mudanças que estão ocorrendo, que por hora trás alguns aborrecimentos, mas que serão em prol de grandes progressos.

Gostaria muito que nossa realidade fosse outra, que estivesse melhor, porém mesmo diante da crise que estamos passando no país, com todos os percalços e dificuldades continuamos na busca diária por melhorias.

Sei que trabalhar em equipe nem sempre é fácil, pois somos pessoas diferentes e as vezes conflitos são inevitáveis, mas quando todos se juntam e unidos trabalham por um mesmo objetivo, os resultados são positivos.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Obrigado!!!

Atenciosamente,