Home\Imprensa\Notícias\Curvelândia recebe materiais esportivos do Dep. Federal Fabio Garcia

Curvelândia recebe materiais esportivos do Dep. Federal Fabio Garcia

Sábado, 16 de Setembro de 2017 - 09:29:05

Nesta última sexta-feira (15) o assessor do Deputado Federal Fabio Garcia, Beto Metello, esteve em Curvelândia, fazendo a entrega de materiais esportivos, bolas e medalhas. Os materiais serão utilizados para a realização de campeonatos municipais, e também distribuídos para projetos esportivos que estão sendo executados no município.

Durante a visita do assessor, o Prefeito Municipal Sidinei Custódio, agradeceu pela ação, “acho muito importante ver que o deputado esteja incentivando o esporte. É relevante investir nessa prática saudável. Como prefeito, tenho levado até o governo estadual e federal os anseios, as necessidades da nossa gente, e conseguido trazer muitas melhorias para colaborar com a sociedade Curvelandense. Estamos empenhados em cumprir o nosso papel social”.

Também participaram da entrega, os Vereadores Jaime, Mazinho, Lucas, Elizangela da Saúde, Maria do Melão e Nei Mineiro, e o gerente de esportes Jefferson Romim.

Autor: Ascom