Home\Imprensa\Notícias\Curvelândia foi contemplada com um caminhão compactador de lixo novo

Curvelândia foi contemplada com um caminhão compactador de lixo novo

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017 - 14:49:51

O município de Curvelândia neste último final de semana (13), fez a exposição do caminhão compactador de lixo novo, doado pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em parceria com o Consorcio Nascentes do Pantanal, representado pelo presidente Wemerson Prata. A ação faz parte do Programa de Resíduos Sólidos Urbanos, que visa a modernização do serviço de coleta diária.

O Prefeito Sidinei Custodio, agradeceu em nome de toda a população Curvelandense, a todos os integrantes do Funasa, Consorcio Nascentes do Pantanal e aos prefeitos da região, pelo apoio na liberação do veículo, também destacou que o caminhão vai proporcionar uma nova forma de coleta do lixo no município. “Em breve estaremos implantando um novo processo de coleta seletiva, além disso, vamos desenvolver uma campanha de conscientização para alertar a população sobre a necessidade de atenção ao lixo que produzimos”.

Curvelândia foi o quarto município contemplado, dentre os quatorze que fazem parte do Consórcio Nascentes do Pantanal.

Autoridades municipais e lideranças estiveram presentes na exposição do veículo.

Autor: Ascom