Home\Imprensa\Notícias\Prefeitura de Curvelândia entrega maquinários e obras para munícipes

Prefeitura de Curvelândia entrega maquinários e obras para munícipes

Domingo, 30 de Julho de 2017 - 09:59:22

Por: Cáceres Notícias.

A Prefeitura da Cidade de Curvelândia entregou neste domingo (30), a série de melhorias aos munícipes, durante a final 1º Campeonato de Futebol “Curvelândia em Ação”, foram entregues um caminhão basculante, uma pá carregadeira, e quatro veículos leves.

Além dos maquinários o prefeito Sidnei Custódio e o Deputado Estadual Dr. Leonardo entregaram uma quadra de basquete 4 x 4 e a tão sonhada academia da terceira idade aos curvelandenses.

O prefeito ainda deve entregar nos próximos dias a reforma da Casa da Cultura, o prédio que acomodará as Secretárias de Assistência Social, Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e a Biblioteca Pública Municipal.

“São esforços em conjunto nesses seis meses de gestão que garantirão a melhor qualidade dos serviços prestados aos munícipes, sonhamos com um Curvelândia cada vez melhor, com a ajuda dos parlamentares e possível melhorar ainda mais a infraestrutura deste município, e meu agradecimento aos munícipes que estão contribuindo para essa transformação”, afirmou Sidinei Custódio.

A atual administração vem mostrando empenho em solucionar problemas crônicos de outras gestões e com os auxílios dos vereadores, e do parlamentar Doutor Leonardo (PSD), enfim muitas obras serão inauguradas nos próximos meses, assim como o retorno do evento tradicional do município a Festa do Queijo.

Mostrado o prestigio do prefeito compareceram ao evento além dos vereadores e secretários, o Deputado Estadual Dr. Leonardo (PSD), o Deputado Federal Ezequiel Fonseca (PP) e a Secretária Adjunta da Casa Civil, Paola Reis.

Para finalizar o evento a final do 1º Campeonato de Futebol “Curvelândia em Ação”, competição que contou com as duas equipes finalistas, o time do Curvelandense e o time da Comunidade de Santa Luzia.

Fonte: http://www.caceresnoticias.com.br/mato_grosso/id-622858/prefeitura_de_curvelandia_entrega_maquinarios_e_obras_para_municipes

Autor: Cáceres Notícias