Home\Imprensa\Notícias\Prefeito busca recursos para a realização de torneios de futebol de campo no município

Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017 - 15:15:23

Em reunião com o Secretário Adjunto de Esporte e Lazer de Mato Grosso Leonardo de Oliveira no dia 20 de janeiro, juntamente com o subsecretário de educação e Deputado Estadual Dr. Leonardo Albuquerque, o prefeito Sidinei Custódio busca recursos para a realização de 02 torneios  de futebol de campo no município.

De acordo com o prefeito,  é de total importância o investimento no esporte do município, "a realização do torneio é tradicional em nosso município, e desde o inicio do ano começamos as atividades esportivas,  sem falar no grande potencial dos desportistas, sendo que com esses recursos será possível valorizar os atletas e realizar grandes campeonatos no município".