Home\Imprensa\Notícias\Sidinei Custódio é empossado como Prefeito do Município de Curvelândia

Sidinei Custódio é empossado como Prefeito do Município de Curvelândia

Terça-feira, 03 de Janeiro de 2017 - 14:42:43

No dia 01 de janeiro após a missa foi realizada a solenidade de posse do prefeito eleito Sidinei Custódio (PSDB) e Vice Prefeito Dito Magalhães (PP) e dos 09 vereadores eleitos para o exercício de 2017 a 2020. A sessão de posse se realizou no Salão Paroquial da Igreja Católica São João Batista e foi dirigida, inicialmente pelo vereador com o maior número de votos o senhor Roberto Serenini.

Já empossado com uso da palavra o prefeito Sidinei Custódio agradeceu a todos pela presença e fala sobre seu plano de governo, as mudanças que precisam ser feitas inicialmente nesses primeiros 03 meses de mandato, também falou sobre sua proposta de geração de emprego e renda, projetos para melhorar a arrecadação do município, e entre outros assuntos de extrema importância como a regularização fundiária da área urbana e rural.

Na solenidade o prefeito Sidinei Custódio anunciou a posse dos novos secretários na seguinte ordem:

Chefe de Gabinete/Secretario Interino de Administração, Finanças e Planejamento: Jean Costa

Secretário Interino de Agricultura/Obras: Lair Ferreira

Secretária de Assistência Social: Vilma Custodio

Secretária de Educação/Turismo: Marilene Eugenia

Secretário de Saúde: Jonathan Salles

Por fim, desejou um Feliz Ano Novo a todos.