Home\Imprensa\Notícias\Prefeito se reúne com o Governo do Estado para recuperação da MT 170

Prefeito se reúne com o Governo do Estado para recuperação da MT 170

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017 - 21:15:43

Prefeito Sidnei Custodio participa de reunião com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Marcelo Duarte, solicitando urgência nos reparos da rodovia MT 170, como operação de tapa-buracos e limpeza de suas laterais.

Durante a reunião o prefeito Sidnei fala sobre o estado critico e quase intransitável da MT 170, e também da sua importância para o município tanto para a economia, quanto para o transporte escolar municipal e dos acadêmicos, e o transporte de pacientes para outros municípios.

A reunião aconteceu no dia 19 de janeiro na SINFRA, e contou com a presença do Prefeito de Salto do Céu Wemerson Prata e o Prefeito de Lambari D‘Oeste Edivaldo Santos acompanhado da Primeira-dama.

Autor: Ascom