Home\Imprensa\Notícias\Prefeito consegue kits de irrigação para agricultura familiar de Curvelândia

Prefeito consegue kits de irrigação para agricultura familiar de Curvelândia

Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017 - 18:45:45

O Prefeito Sidinei Custódio através do Deputado Federal Ezequiel Fonseca, assina convênio para recebimento de kits de irrigação, voltado a agricultura familiar.

A assinatura do convênio aconteceu no dia 06 de fevereiro, juntamente com Secretário Jose de Assis Guaresqui e também prefeitos e secretários municipais de agricultura da região.

Segundo o prefeito Sidinei, "os equipamentos visam atender as pequenas propriedades do nosso município, e são próprios para hortifrutigranjeiro".

Os kits de irrigação vão garantir maior eficiência e possibilitam mais produtividade para os produtores rurais do município.

Autor: Ascom