Home\Imprensa\Notícias\Prefeito participa da solenidade de posse da nova mesa diretora da Assembléia Legislativa

Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2017 - 17:50:14

O Prefeito Sidinei Custódio participou da solenidade de posse da nova mesa diretoria da Assembléia Legislativa do Estado, realizada no dia 01 de fevereiro.

Na oportunidade o prefeito acompanhado do Deputado Drº Leonardo, fez várias reivindicações ao novo Presidente da Casa o Deputado Eduardo Botelho, solicitando projetos que viabilizem melhorias na infraestrutura do município de Curvelândia.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades do estado, prefeitos, vereadores e também com a participação popular.