Home\Imprensa\Notícias\Prefeito de Curvelândia participou de reunião com o Governo do Estado de Mato Grosso

Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017 - 16:18:15

O Prefeito de Curvelândia Sidinei Custódio, participou da reunião com o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, promovida pelo Deputado Estadual Drº Leonardo, juntamente com os demais prefeitos da região oeste e sudoeste do estado. A reunião foi realizada no dia 09 de fevereiro, às 14h, no Palácio Paiaguás, entre os assuntos da pauta foi recuperação das rodovias estaduais e melhorias da infra-estrutura das cidades.

Segundo o prefeito Sidinei a reunião foi muito produtiva, "foi possível expor as necessidades e também fazer varias reivindicações, dentre elas a recuperação da MT 170, e também a confirmação de convênio para perfuração de um poço semi-artesiano, um resfriador de leite, uma academia pública, massa asfáltica, lama asfáltica e óleo diesel, para melhoria na infra-estrutura da cidade. O Governo do estado manteve um excelente diálogo e se mostrou preocupado com o bem estar da população, também afirmou estar de portas abertas para nos receber", afirmou.

Também estiveram presentes na reunião representantes das Secretarias de Estado: Casa Civil; Saúde; Infraestrutura e Logística; Cidades.

Autor: Ascom