Home\Imprensa\Notícias\Deputado anuncia poço artesiano para Caverna do Jabuti

Deputado anuncia poço artesiano para Caverna do Jabuti

Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017 - 14:57:34

O Deputado Estadual Dr. Leonardo anunciou a liberação de recursos para perfuração de um poço artesiano no Monumento Natural Caverna do Jabuti, diversas obras estão sendo construídas para oferecer uma estrutura mínima para recepção dos turistas, no entanto devido a situação geológica do solo, o lençol freático é muito profundo, dificultando o acesso a água potável.

Este poço artesiano também beneficiara diversas famílias do Assentamento Roseli Nunes. O prefeito Sidinei Custódio destacou a importância de implementar ações para desenvolvimento das atividades turísticas no município, já que a Caverna do Jabuti é a maior caverna do Estado de Mato Grosso com 4 km de desenvolvimento, considerada um dos locais mais belos do estado para turismo espeleológico.

Palavras chavesGaleria de Eventos.