Home\Imprensa\Notícias\Implantação do CAE em Curvelândia

Implantação do CAE em Curvelândia

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016 - 12:52:32

Neste dia (09) de dezembro, foi inaugurado e implantado em Curvelândia, o CAE "Centro de Atendimento ao Empreendedor”. Criado pelo Governo do Estado, em parceria com as prefeituras, o CAE oferece diversos serviços aos micro empreendedores individuais e demais empreendedores, realizando ações para legalização e aplicação de seu negócio.

O CAE foi instalado em uma sala na sede do CRAS, equipado com dois computadores novos, mesas, cadeiras e uma impressora laser.

Estiverem na inauguração os representantes do Governo do Estado de Mato Grosso, o Srº Leopoldo Mendonça, Secretário Adjunto de Empreendedorismo e o Srº Sebastião Moraes "Moraezinho", Superintendente na Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico, também na ocasião o Srº José Carlos F. Lemes, presidente do CDL de Mirassol D’Oeste, além do Prefeito Municipal Eli Sanchez, Primeira Dama Ederli, Vice-prefeito Elias dos Santos, Presidente da Câmara Benedito de Souza Magalhães, Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Gilson Ferreira, equipe de transição, vereadores, funcionários e empresários locais.

O Prefeito Eli Sanchez, agradece ao Governo do Estado em nome da população, pela importante doação e apoio dado aos microempreendedores deste município.