Home\Imprensa\Notícias\TURISMO: Emenda Parlamentar viabilizará a construção de calçamento na Caverna do Jabuti

Segunda-feira, 02 de Maio de 2016 - 09:08:10

O município de Curvelândia será beneficiada com mais uma emenda parlamentar com valor da ordem de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) concedida pelo Deputado Estadual Wancley Carvalho, que neste mês de fevereiro esteve visitanto a Caverna do Jabuti para conhecer as prioridades de investimento daquele localidade turística.
Em sua visita o deputado estadual confirmou a liberação de recursos e fez o compromisso de contribuir com a divulgação deste potencial turístico com a elaboração de um ebook digital.