Home\Imprensa\Notícias\TURISMO: Projeto do Portal Monumento Curva foi solicitado ao Deputado Estadual Gilmar Fabris

Segunda-feira, 02 de Maio de 2016 - 07:57:35

O chefe do executivo municipal Eli Sanchez Romão acompanhados do vereador Roni dos Santos Avelino (Roni da Olaria) e do suplente de vereador Roberto da Real Motos solicitaram ao Deputado Estadual Gilmar Fabris recursos para construção do Portal Monumento Curva que ficará localizado no trevo entre as rodovias MT 170 e MT 250, e as Avenidas Rio Branco e  Mariana, centro de Curvelândia. O pedido foi atendido prontamente com a inclusão do projeto na LOA  do Estado de Mato Grosso (Lei Orçamentária Anual).