Home\Imprensa\Notícias\OBRAS: Recursos do FETHAB viabilizam obras importantes

OBRAS: Recursos do FETHAB viabilizam obras importantes

Quarta-feira, 27 de Abril de 2016 - 09:23:55

Diversas obras vem sendo realizadas com recursos do FETHAB, em 2015 foram construídas duas drenagens em pontes do córrego da plaquelândia (Zé nó cego) e córrego dos macacos (Guilherme), beneficiando as comunidades de Plaquelândia, São Saturnino, Santa Luzia e Novo Panorama. Em 2016 será construído drenagem sobre a ponte do córrego Carretão e sobre o córrego da comunidade Santa Rita.
Os recursos estão sendo muito bem investido na Cidade, proporcionando melhorias em estradas e pontes Municipais que são atestadas por toda a população.

ETA será entregue a população

Em cumprimento à determinação do prefeito Eli Sanchez Romão, as obras de conclusão da Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Pôr do Sol foram intensificadas. Cerca de 80% dos serviços já foram concluídos e a previsão é que a conclusão seja entregue nos próximos meses. Os trabalhos estão sendo monitorados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
“A política de gestão do prefeito Eli Sanchez Romão tem o compromisso de assegurar mais qualidade de vida para a população, e é isso que ele está fazendo, no momento em que garante um abastecimento deágua eficiente e saudável a todos”, afirmou o secretário de obras, Elias dos Santos.