Home\Imprensa\Notícias\EDUCAÇÃO: Quadra Coberta da Escola Jair Lebre foi concluída

EDUCAÇÃO: Quadra Coberta da Escola Jair Lebre foi concluída

Sexta-feira, 15 de Abril de 2016 - 17:49:45

De acordo com o Secretário de Educação, Valter Carlos da Silva, a quadra oferecerá condições necessárias para a prática de esportes e lazer dos alunos das escolas municipais e da própria comunidade.
A obra da quadra coberta irá contribuir para as atividades e práticas educativas dos jovens das escolas, além de envolver a comunidade em geral. A comunidade de Santa Rita hoje possui um grandes espaços para a prática de esportes e lazer, e isso é um avanço para a nossa cidade. É nosso dever, enquanto secretario de educação, é trabalhar arduamente para melhorar a educação em nosso município”, Lembrou o secretário.
A construção da quadra coberta vai contribuir para as atividades do programa Mais Educação e para as práticas educativas dos jovens do bairro, além de envolver a comunidade em geral”. Lembrou o prefeito de Curvelândia Eli Sanchez Romão.
A quadra custou aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) com recursos da SEDUC (secretaria de estado de educação).